O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, atribui a campanha de Romário contra ele, José Maria Marin, Ricardo Teixeira & cia a um episódio ocorrido em 2012. Naquele ano, Romário teria procurado Del Nero e pedido para comandar o futebol feminino da CBF, para, mais à frente, formar uma liga.
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, Del Nero conta que Romário acenou com a possibilidade de conseguir verba pública para aplicar no futebol feminino, caso ele passasse a ser o responsável por esse naco da confederação.
Diante da negativa, Romário teria mudado da água para o vinagre sua postura diante da CBF. Tudo está contado por Marin na primeira queixa-crime que ele apresentou contra Romário, em 2014, pedindo para processá-lo por calúnia e difamação.
Na queixa, Del Nero anexou documentos em que Romário se rasga em elogios a Teixeira e Del Nero meses antes de passar a atacá-los nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.