Falta vergonha na cara ao legislativo

politico-safado
Pode-se dizer, sem erro, que o maior foco de bandalheira com o dinheiro público, neste país, está no Poder Legislativo, desde as Câmaras Municipais até o tal do Congresso Nacional.
Ganho – Os membros desse (vergonhoso) poder é que dizem quanto querem ganhar, o que vale uma afronta ao trabalhador que constrói a riqueza do país. Com seu trabalho honesto.
Acomodação – Mas o fato é que o povo faz vista gorda dessa imoralidade (esse é o termo), e a carruagem da festança vai passando sem ser incomodada pelo ladrar dos cães. Pobre povo brasileiro.(Por Paulo Roberto)

Postar um comentário

0 Comentários