Nesta quarta-feira o juiz Mauricio Alvares Barra, deferiu uma liminar suspendendo parcialmente a Comissão Especial de Inquérito (CEI), instaurada pela câmara de vereadores de Una para apurar irregularidade no governo da prefeita Diane (PSD).
O vereador Davi (PMDB), acionou a justiça alegando que a mesa diretora da câmara não respeitou a proporcionalidade para a formação da CEI.
O juiz Mauricio Alvares Barra deu o prazo de 10 dias para os intimados apresentarem informações sobre o trâmite legislativo. O curioso é que enquanto o Juiz despachava a sua decisão, a prefeita estava recebendo uma intimação para depor na CEI.
Vale lembrar que Davi contratou o renomado advogado Manuel Guimarães Nunes.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
REDES SOCIAIS BPJ
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
1 Comentários
.
ResponderExcluirRegras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.