"Tem muita gente sem dormir em Brasília", diz Aécio Neves sobre Lava Jato

"Tem muita gente sem dormir em Brasília", diz Aécio Neves sobre Lava Jato
Foto: Divulgação
Após a série de prisões realizadas pela Polícia Federal nesta sexta-feira (14), o senador Aécio Neves (PSDB) declarou que o escândalo da Petrobras está cada vez mais perto do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com o líder tucano no Congresso, a Operação Lava Jato está deixando "muita gente sem dormir em Brasília". Aécio foi derrotado pela petista nas eleições de 2014 e afirmou que será oposição na segunda gestão de Dilma. Ele participou de um encontro com lideranças do PSDB em São Paulo, acompanhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

"Infelizmente a nossa maior empresa, a Petrobras, que adia a publicação do seu balanço em razão das gravíssimas denúncias de corrupção vai trazendo para si uma marca perversa em razão das ações desse governo. A Petrobrás, investigada inclusive não apenas no Brasil, mas agora fora do Brasil, incorpora à sua belíssima história uma marca perversa da corrupção", disse o senador mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários