sexta-feira, 29 de agosto de 2014

UNA: Casa pega fogo no distrito de Colônia - Moradores perdem tudo e comunidade se mobiliza para ajudar


população tentando ajudar a apagar o fogo e retirar móveis da família
de dentro da casa
O distrito da Colônia, localizado há 10 quilômetros do centro da cidade de Una, foi surpreendida hoje pela manhã com um incêndio em uma casa de família simples. Segundo moradores e o blog Colônia Notícias a casa fica localizada próximo ao Posto de Saúde de Colônia. 

Segundo vizinhos, tudo pode ter começado por causa de um curto na instalação elétrica da casa. De repente eles perceberam a grande cortina de fumaça que se formava e correram para tentar apagar o fogo na residência que estava sendo tomada completamente pelo fogo. 

Moradores ainda tentaram, sem sucesso, resgatar alguns móveis da casa. E a tragédia só não foi maior por que eles conseguiram conter o fogo, evitando assim, que o mesmo se espalhasse para as casas vizinhas. Não houve vítimas.


Fotos retiradas do Facebook de moradores do dsitrito

A casa que foi incendiada era de uma mulher que se chama Rose, e vivem com ela seu esposo, quatro crianças e sua mãe. 

Diante do acontecimento triste e por saber das condições da família, a comunidade da Colônia está se mobilizando para poder ajudar, tendo em vista que eles perderam tudo com o incêndio. A família até já arranjou um lugar para poder dormir até tudo ser resolvido. 

O Blog Colônia Notícias informa que quem quiser ajudar com qualquer coisa, sejam roupas de crianças, roupas camas, colchões, enfim, qualquer coisa, é só entrar em contato com eles no email colonianamidia@live.com ou pelo telefone 3626-1218.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.