sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TENSÃO E CRISE EM CAMACAN APÓS PRISÃO DE SUPOSTO AUTOR DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU MOTOTAXISTA NA NOITE DO ÚLTIMO DIA 26.






Após o registro de um latrocínio registrado na noite do último dia 26, no Distrito de São João do Panelinha, em Camacan, que vitimou um motociclista da cidade, um grande número de pessoas que trabalham com mototaxi e outros, reuniram-se na BA que liga a BR 101 ao município, obstaculizando a via com troncos de árvores e pneus queimados.
 


Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente em Camacan, a Polícia Militar mobilizou diversas viaturas de cidades circunvizinhas com o fito de preservar a ordem no local, visto que a animosidade  dos manifestantes encontrava-se em alta escala.

A manifestação e a obstrução da rodovia que liga a BR 101 ao município ocorreram, não obstante os ânimos exaltados, de forma pacífica e com o intenso acompanhamento da POLÍCIA MILITAR, todavia, foi desobstruída momentos após, quando foi anunciado pelo Major, a prisão naquele momento, do autor do Homicídio contra o motociclista, bem como a recuperação por parte da Polícia, da arma utilizada no crime e a motocicleta roubada da vítima pela equipe do Serviço de Inteligência da Unidade Militar.



       Com a notícia da prisão do suspeito e a apreensão dos pertences citados, os manifestantes imediatamente desobstruíram a rodovia e organizaram juntamente com a PM a segurança na chegada do suposto autor, que fôra detido na cidade de Arataca, o que se deu sob forte escolta policial.





Com a aproximação do preso ao município, inúmeros motociclistas já se aglomeravam na BR 101 quando passaram a acompanhar o comboio de viaturas da Polícia Militar. Já na entrada do município e em frente a Delegacia, o número de manifestantes ja se duplicava o equivalente acréscimo dos ânimos que foi gerenciado pelos policiais.
  

O desembarque do suspeito na Delegacia juntamente com uma menor de 14 anos de idade, se deu mediante tumulto e gritos de protestos, todavia, ninguém saiu ferido.
Fonte/ Comando da Polícia Militar de Camacan

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.