COLO-COLO É CAMPEÃO DA SÉRIE B

O Colo-Colo empatou em 2 a 2 com o Jacobina, há pouco, e sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Baiano 2014.
Entrega do troféu José Torres Brandão pelo representante da família, José Maria, ao capitão Fábio Santos (Foto José Nazal).

A torcida empurrou o time, que fez 2 a 0 no primeiro tempo, com Peixoto e Wagner.Com a vantagem do empate, o time relaxou. A reação do Jacobina ocorreu na segunda etapa. Junior diminuiu aos 2 minutos. Hugo empatou aos 30 minutos, mas parou aí. O empate garantiu o título ao Tigre Ilheense na batalha contra o Jegue da Chapada. Atualização às 20h20min.
                                                       Peixoto marca o primeiro gol do Tigre (Foto José Nazal)

Postar um comentário

0 Comentários