terça-feira, 9 de julho de 2013

PREFEITO DE CANAVIEIRAS-SUL BA FECHA ESCOLAS.É A POLÍTICA DE ''ANALFABETIZAÇÃO'' DE SEU POVO

SEM EXPLICAÇÕES! ESTA É A CANAVIEIRAS QUE QUEREMOS?

MORADORES DE CANAVIEIRAS FICAM INDIGNADOS COM ATITUDE DO PREFEITO DE FECHAR ESCOLA QUE FUNCIONAVA NO CENTRO ESPÍRITA  NA SEDE DO MUNICÍPIO E DIVERSAS OUTRAS NA ZONA RURAL.
É A POLÍTICA DE'' ANALFABETIZAÇÃO DA JUVENTUDE DE CANAVIEIRAS'',O QUE NOS LEVA A CRER ,QUE O PREFEITO SEGUE À RISCA O MANDAMENTO DE QUE POVO SEM EDUCAÇÃO É O MELHOR QUE UM DITADOR PODE TER PARA SUA CIDADE,POIS,ASSIM FICA MUITO MAIS FÁCIL MANOBRAR,ENGANAR,CORROMPER,DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS E TER A CERTEZA DE QUE NADA SERÁ PERCEBIDO PELO POVO.E  QUE ESTE AINDA O APLAUDIRÁ QUANDO CIRCO LHE FOR OFERECIDO ,SEM ANTES TER DADO AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS E DIGNAS PARA TER O PÃO .O POVO DEVE IR ÀS RUAS COM A MESMA ENERGIA QUE COMPARECE QUANDO CHAMADO AOS COMÍCIOS E CARREATAS PARA DESTA VEZ DIZER:BASTA! TEMOS PODER DE COLOCAR ,BEM COMO DE TIRAR E/OU MUDAR.É O RETRATO DO CONTRADITÓRIO.


CONCLUSÃO:
ENQUANTO NOS ACOVARDARMOS,intimidarmos ESTE SEGUI
 RINDO DA CARA DO POVO

Um comentário:

  1. Tome vergonha na sua cara, seu lazarento, ditador, doente, débil mental, imite "homem" faça as coisas certas, cara!
    Final deste ano, vou está por aí e quero olhar bem ´prá sua cara-de-pau e lhe dar de presente de Natal um galão de òleo de Peroba, louco é isso que vc quer para o seu povo, todos analfabetos para poder os manipular mais fácil!!!!!!!!!! é isso?
    Sua batata tá assando...........Eu me lembro de vc no Osmário Batista; desde àquela época vc já mostrava quem iria ser um dia, mais é muito bem empregado para o povo de minha terra que isso aconteça , pois não souberam votar mais uma vez e é por essas e outras, pessoas como vc que o Brasil está na merda que está.
    Até breve, DITADOR.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.