terça-feira, 9 de julho de 2013

DIA'' D'' NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

PLEBISCITO ELEITORAL! FOI PARA ISSO QUE FOMOS ÀS RUAS?

Nesta terça-feira será decidido pelos líderes dos partidos e o presidente da Câmara o destino da proposta da presidente Dilma Rousseff, de se fazer um plebiscito no país sobre reforma política. A considerar todas as ponderações feitas na semana passada, a ideia do plebiscito ainda este ano será enterrada hoje. Para o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), chegou “a hora da verdade” sobre o futuro do plebiscito. Após uma reunião com o vice-presidente Michel Temer, ontem, Henrique disse que sairá hoje uma decisão sobre que rumo tomar depois do parecer do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que estabeleceu prazo de 70 dias para organizar a realização do plebiscito.O projeto de lei que faz mudanças na lei eleitoral, que foi discutido em grupo coordenado pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), foi incluído na pauta da Câmara desta terça-feira, mas há partidos contrários à votação do texto. Mas também não deve avançar, porque contem pontos polêmicos, como o artigo que permite que votos dados a candidatos que concorrem com o registro indeferido — alguns porque estão enquadrados na Lei da Ficha Limpa — sejam computados, no dia da eleição, à legenda pela qual ele concorreu.
CONCLUSÃO:
Muitas são as dúvidas de todos!Estamos em busca de soluções para os problemas que MACHUCAM a população brasileira,em um momento em que estamos indo às ruas em busca de melhorias estruturais sejam na saúde,educação,segurança pública,e na mais difícil de todas as conquistas;o combate a uma ferida crônica ,mas,que acredito que com a contribuição de todos pode sim ser evitada ''CORRUPÇÃO''.
Há muitos temas a serem discutidos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.