sábado, 10 de dezembro de 2022

Camacan:Prefeito Paulo do Gás admite deixar o PODEMOS

Em entrevista concedida no fim da manhã deste sábado(10)no jornal Frequência Política,apresentado por Binho Shalom,nas emissoras Interativa FM e Difusora AM,de Itabuna,o prefeito de Camacan-BA,Paulo Cézar Bonfim de Oliveira,de 49 anos,—conhecido por Paulo do Gás,referência à sua atividade comercial—admitiu deixar o partido PODEMOS.A resposta veio logo após ter sido convidado(no ar)pelo presidente regional do PSD,Alcantara Pellegrini para que integre os quadros do partido na Bahia.

Paulo disse que foi eleito pelo Podemos,mas que sua saída está com 90% de chance.Falou ainda que  sozinho com apoio de dois vereadores conseguiu dá votações expressivas aos seus candidatos nas eleições deste ano,mesmo enfrentando outras grandes forças da política local.''Seguir na luta por fidelidade ao PODEMOS,hoje eu te diria que a chance de migrar para o PSD está entre 80 e 90%'';a declaração claro alegrou os pesedistas.O prefeito do Gás disse ainda que está satisfeito com o governo do Estado,por injetar mais de 27 milhões de reais em obras no município,citando por exemplo:a ampliação do Colégio Polivalente.

Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor. 

http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.