sábado, 23 de julho de 2022

Santa Luzia:Prefeito reinaugura escola e melhora condições da Fazenda Poço

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia,através da Secretaria Municipal de Educação,realizou nesta sexta-feira 22),a reinauguração da Escola São José,região da Fazenda Poço.A Unidade Escolar atende alunos da Educação Infantil,Ensino Fundamental Anos Iniciais e EJA.

A reforma era um desejo antigo dos moradores,que em gesto de gratidão, agradeceram e parabenizaram o prefeito por mais esta conquista da Educação,e por outras ações que vem desenvolvendo.A Escola estava em situação precária,passou por uma reforma geral do telhado,piso,pintura e instalação elétrica.

A solenidade se iniciou com a execução do Hino Nacional,seguido do Hino da cidade.A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Fernando Brito,Secretária de Educação,Luciane Alves,Vereadores,Presidente da Associação,professores,equipe gestora do campo,funcionários,pais, alunos e comunidade em geral.

A Secretária de Educação Luciane Alves falou da enorme felicidade de ter mais um sonho realizado,e o prazer em saber que os alunos possuem agora um espaço agradável,para que o aprendizado aconteça de forma mais prazerosa.

O Prefeito Fernando Brito falou da importância da reforma da escola,a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes,e que tem como objetivo principal ofertar uma Educação de qualidade.Durante a reforma os alunos estavam estudando de forma remota.Com a reinauguração as aulas retornarão normalmente na segunda-feira.



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.