quinta-feira, 14 de julho de 2022

Camacan sediará maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da Bahia.

 

03 Jovens empreendedores se juntaram para desenvolver o evento mais completo de marketing digital e empreendedorismo que a Bahia já sediou.

Arthur Bomfim tem 26 anos e é filho de Camacan.O interesse em trazer múltiplos empreendedores de sucesso surgiu ao identificar uma demanda na região extremo-sul da Bahia.O jovem empreendedor,investidor e infoprodutor digital,contatou suas sócias Carolina Matos(21 anos, residente em São João do Paraíso e Especialista em Branding)e Alecia Oliveira(19 anos,especialista em Marketing Digital 360,Empresária, Produtora & Co-produtora digital e estrategista residente em Eunápolis) ainda em Março para criarem do 0 um dia inteiro de imersão presencial, +10h de evento com +15 palestrantes nas áreas de:Empreendedorismo, Marketing Digital,Finanças e Desenvolvimento Pessoal. 

A proposta do evento é trazer para o micro e pequeno empreendedor e para o iniciante na carreira de qualquer profissão no digital uma localização exata(CEP=Conhecimento,Evolução e Propósito)de por onde começar e seguir no mundo digital com profissionais que realmente tem resultado. O Digital Day(Dia Digital)contará com a presença de nomes como:Perna Designer(O designer do Neymar Jr),Rick Chesther(Escritor Best-seller),Raul Rosa(Dono de uma das maiores agências de Marketing do extremo-sul bianao)e Rafael Cerqueira(Infoprodutor HotmartBlack).

O Digital Day acontecerá no dia 30 de Julho,no colégio municipal.“Nós vamos trazer a estrutura que nós vemos fora da Bahia nos grandes eventos,aquele colégio que você conhece vai se transformar na ponte para o seu futuro”Diz Arthur,sócio fundador do Grupo Digital D.

O primeiro lote do evento já foi aberto,vendido a R$197,00 ele se esgotou em menos de 24h.O evento tem capacidade para 600 pessoas e as vagas são limitadas.

Para garantir a sua vaga acesse: https://www.digitaldayba.com

Ou entre em contato com o suporte no Whatsapp em:(73)99112-5005

Acompanhe as atualizações no Instagram Oficial do evento: @digitaldayba

RICK CHESTHER EM CAMACà

Um dos maiores empreendedores do Brasil,escritor de um dos livros mais vendidos do país(A FAVELA VENCEU - editora BUZZ | Flávio Augusto da Silva)e grande palestrante que já palestrou de Harvard ao Japão,vai estar em Camacan no dia 30 de Julho participando do DIGITAL DAY.O evento promete reunir grandes nomes do cenário do Empreendedorismo e Marketing Digital do país.

MAS PRA QUEM É O DIGITAL DAY? 

Alecia Oliveira,sócia fundadora do grupo Digital D,diz:“Quando iniciamos a construção do Digital Day,a primeira coisa que definimos foi para quem nosso evento seria.Nós somos parte do nosso público alvo e sentimos a dor na pele.O nosso evento é para empreendores que desejam escalar seus negócios físicos e online;Empresários que querem colocar seus negócios no mercado digital;Pessoas comuns que tem o sonho de se tornar grandes empreendedores;Pessoas que desejam fazer novos negócios e multiplicar o próprio dinheiro;Jovens e adultos que querem aprender uma nova profissão lucrativa e atuar no Marketing Digital e Qualquer um que deseja desenvolver suas técnicas e novas ferramentas de venda,criação de imagens magnéticas,anúncios online,conhecimento sobre finanças e muito mais” 

Na Bahia até então nunca foi feito um evento tão completo e com a proposta de formação do Digital Day.A imersão trará mais de 10 horas de evento com mais de 15 palestrantes de diferentes áreas do conhecimento de forma complementar com uma narrativa de início,meio e fim! 

“A nossa ideia é realmente trazer níveis de consciência de forma que quem participar consiga entender a base do empreendedorismo,como ele pode usar o marketing pra escalar seus negócios,quais são as ferramentas do marketing DIGITAL e como usar cada uma delas, entender a base de uma gestão financeira e jurídica saudável e se desenvolver como líder e pessoa”Diz Carolina Matos,Especialista em Branding e sócia fundadora do Grupo Digital D.

No dia 30 de Julho às 08h no Colégio Municipal de Camacan. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.