quinta-feira, 14 de julho de 2022

Pau Brasil: TCM aprova contas da gestão Babi Prado

 

Contas da Prefeitura Municipal de PAU BRASIL,exercício de 2018.Gestora/Responsável:Sra.Bárbara Suzete de Sousa,são aprovadas à unanimidade.''A prefeita Babi tem trabalhado com seriedade e respeito.Nosso grupo busca sempre o melhor para nosso povo sem comprometer a vida de nossa amada cidade,que há anos vem aprovando nossa forma de governar'',disse,por telefone à nossa reportagem,o Secretário de Infraestrutura da cidade,Antônio Prado.

Em julgamento ocorrido nesta quinta-feira,14,o pleno do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia–TCM/Ba,revendo a anterior decisão de rejeição,aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2018 do Município de Pau Brasil.

 

Aquele Corte de Contas,acatando os argumentos e documentos apresentados pelo Município de Pau Brasil em seu Recurso de Revisão,afastou as consignações que tinham causado a rejeição,possibilitando assim nova decisão de aprovação das contas.A defesa da Prefeita Bárbara Suzete de Souza esteve a cargo do renomado advogado Dr.Jeffiton Ramos,informou o Ipolitica.

Ressaltou o Advogado,em sua sustentação oral no julgamento de hoje,que''o Tribunal de Contas não possui a pretensão de assumir,no exercício de suas atividades,o exclusivo papel de árbitro.Antes,ao apreciar casos como o do Município de Pau Brasil,busca sempre,em nome do princípio da busca da verdade material,certificar-se que foram esgotados,exaustivamente,todos os meios comprobatórios dos fatos que se busca elucidar”.

SESSÃO ORDINÁRIA EM FORMATO HIBRÍDO(PRESENCIAL E POR MEIO ELETRÔNICO) – HORÁRIO: DAS 10:00 ÀS 13:00HS 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.