quarta-feira, 1 de junho de 2022

Neto de paciente denuncia péssimas condições de acolhimento no Hospital Costa do Cacau

 

Um vídeo gravado e fotos enviados pelo neto de uma paciente mostra o acúmulo de pessoas em péssimas condições de acolhimento no corredor do Hospital Costa do Cacau em Ilhéus,região sul da Bahia.

Wenderson dos Santos,21 anos,está no Hospital Costa do Cacau,em Ilhéus,acompahando a avó,Maria da Conceição,76 anos,ele chama à atenção para o hospital que segundo conta está cheio de pacientes e que os acompanhantes ficam dormindo nos corredores e no chão.Em mensagem e fotos enviadas à nossa redação,Wenderson,que é de Canavieiras,conta que já ouviu pacientes falarem que estão com fome e,que,muitos medicamentos devem ser comprados e levados para que o paciente seja medicado,além de outros absurdos.''Estou pedindo a Deus para sair logo daqui'',diz Wenderson.Com a palavra a direção hospitalar Costa do Cacau e o governo do Estado.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.