quarta-feira, 1 de junho de 2022

Após Festa da cidade,Ferlu vai à Salvador e visita deputada em busca de obras

 

Passadas as comemorações dos 37 anos de emancipação política/administrativa de Arataca,comemorada em praça pública,entre 27 a 29 de maio com um publico grandioso de toda região,que dançou e festejou muito ao som de bandas e atrações nacionais,o Governo Municipal retomou nessa semana varias frentes de obras na cidade e zona rural.Na manhã dessa quarta-feira (01)o Prefeito Ferlu Mansur(PSD)e o Secretário Municipal de Governo Renato Freita(PSB)visitaram a deputada estadual Fabíola Mansur(PSB).

Ouviram da deputada que logo novas frentes de trabalho serão iniciadas.''O trabalho será realizado para beneficiar o povo que tanto cobra e reivindica realização de obras que são sonhadas há tempos'',pontuou Fabíola Mnasur. “Acreditamos que todo o trabalho que faremos será para o engrandecimento de Arataca”,destacou Ferlu.O Secretário Renato salientou a determinação do Prefeito Ferlu e da deputada Fabíola,“o cuidado com a cidade não seja priorizado apenas nas áreas centrais da cidade,mas também e principalmente nos bairros e áreas periféricas de toda a zona urbana”,lembrou.Já Fabíola garantiu que tem feito todo esforço para que logo a cidade possa festejar com mais obras e recursos que atendem à população.



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.