quarta-feira, 25 de maio de 2022

Em Camacan,62 CIPM lança Campanha do Agasalho 2022 para a região

 

A Polícia Militar de Camacan,em parceria com suas unidades regionais,realizará a Campanha do Agasalho 2022.A ação é feita em todas as cidades da região sul da Bahia sob responsabilidade da 62CIPM.

Os pelotões e alojamentos da PMBA receberão os donativos e distribuirão para entidades beneficentes e comunidades carentes locais.A campanha JÁ COMEÇOU e vai até dia 10 de junho.As ações sociais seguem para ratificar a instituição como amiga do povo baiano.Em todas as cidades,a PM ficará responsável pela coleta dos agasalhos.Nos municípios com abrangência do Comando Camacan,a entrega dos donativos pode ser feita a qualquer momento,pois sempre tem um policial de plantão.Em tempos de frio e pandemia,ajude a aquecer os lares e as pessoas.Contribua doando roupas,sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado.

O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do novo coronavírus.''Vamos abraçar essa causa e ajudar as pessoas necessitadas.Estamos recebendo as doações em todos os pelotões de nossa Unidade!Faça a diferença na vida de alguém,doe aquele agasalho que está só acumulando espaço em seu guarda roupa’’,diz Maj.Dumas. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.