quarta-feira, 25 de maio de 2022

CDC BEACH TENNIS realiza confraternização pelos 30 anos da entidade

 

A COMUNIDADE DESPORTIVA CANES(CDC),que no dia 10/04,completou 30 anos de fundação,e fazendo parte das comemorações ao seu aniversário,realizou dia 21/05(Sábado),nas Quadras da Arena da ACFv,Treino & Confraternização em comemoração a essa data,com a presença de Atletas,Convidados,Parceiros,e em especial um dos ícones do BEACH TENNIS da Bahia,Vivaldo Pacheco. 

O CDC ao longo dos anos se torniou uma das mais importantes instituições do município,fundado em 1992,foi criado por um grupo de jovens com o ideal de difundir a prática esportiva na cidade de Canavieiras de maneira saudável e prazerosa.O clube desenvolve atualmente atividades esportivas,como vôlei Feminino/Masculino,futsal masculino,futebol masculino e sendo o pioneiro na implantação do BEACH TENNIS em Canavieiras,com o surgimento do CDC BEACH TENNIS em Setembro /2020.

“O sucesso nasce do querer,da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.Mesmo não atingindo o alvo,quem busca e vence obstáculos,no mínimo fará coisas admiráveis.”,declara Alessandro Feitosa,membro do CDC.

“Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram ao longo desses anos,onde construímos pouco a pouco uma história no ESPORTE, que se tornou motivo de orgulho para todos Canavieirenses”,ressalta Igo Pacheco,Presidente do CDC.

“Em nossa trajetória tivemos muitas alegrias,tristezas,vitórias,derrotas e aprendizado.Só temos a dizer a todos,GRATIDÃO.Que venham novos anos de pleno sucesso e evolução!”,ressalta Boaventura Freire,Coordenador de Esportes do CDC.

“Tenho muito orgulho de fazer parte do CDC,pois conheci o Beach Tennis que hoje faz parte da minha vida.Obrigado CDC pela persistência, perseverança e dedicação.Tamos juntos!”,relata o Atleta Arival Silva.

O CDC BEACH TENNIS através de seus responsáveis Marlon Santos,Arival Silva,Márcio Lavigne e Boaventura Freire,agradece a todos que compareceram e colaboraram para o sucesso do Treino/Confraternização  só temos a dizer GRATIDÃO & RESPEITO EXAS, deixando uma mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.Acredite.Lute.Conquiste.E acima de tudo,seja feliz.” 


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.