quarta-feira, 30 de março de 2022

SAC Móvel chega à cidade de Arataca com serviços gratuitos

 

A carreta do SAC Móvel leva serviços de cidadania para o município de Arataca,de 31 de março a 03 de abril,na Praça João Gonçalves,em frente à prefeitura para emissão de diversos documentos.O horário de atendimento será das 08h às 17h.Os serviços disponíveis são RG,CPF, Antecedentes Criminais,dentre ouros.

Atendimento por ordem de chegada

Os acessos aos serviços de cidadania são por ordem de chegada,através da distribuição de fichas.Fique atento aos horários para garantir o seu atendimento.Crianças serão atendidas,no dia 03,das 08h às 17h. 

O prefeito Ferlu Mansur manteve contato com o órgão afim de garantir o prazo que pudesse atender o maior número possível de pessoas.''Nosso trabalho é facilitar a vida do cidadão que apartir do momento que regulariza sua situação documental,todos os acessos aos serviços públicos e privados ficam facilitados'',disse o gestor. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.