Pau Brasil:Corpo de Bombeiros faz inspeção para avaliar situação das vítimas da enchente

 

O Corpo de Bombeiros Militares da Bahia está realizando desde às 9h da manhã desta quarta-feira,30,uma inspeção no município de Pau Brasil para avaliar a situação das vítimas da enchente ocorrida ano passado.

De acordo com o Chefe de Gabinete da Prefeitura,Fernando Quá,os militares fiscalizam os cadastros das pessoas afetadas pelas chuvas, imóveis e locais atingidos.Também estão sendo avaliados os itens perdidos,objetos e outros bens materiais.

Ainda de acordo com CGPB,uma equipe do CRAS(Centro de Referência e Assistência Social)está acompanhando os profissionais bombeiros para auxiliarem na localização exata dos afetados pela enchente.A prefeita Bárbara Suzete-a Babi,tem sido uma lutadora no atendimento e no acolhimento às famílias da sede e do interior. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários