sábado, 5 de fevereiro de 2022

Agricultura e Social:Outras conquistas da prefeitura de Camacan

 

Prefeito Paulo do Gás anunciou no início da semana uma grande conquista para os pequenos produtores rurais.Através do empenho da Secretaria de Agricultura e do Órgão de Saneamento de água,os moradores dos Assentamentos de Nova Ipiranga e Nova Auxiliadora vão receber água em suas casas.

Funcionamento da Fábrica de farinha

Para o Assentamento Nova Ipiranga,esse benefício vai trazer a possibilidade da tão sonhada reabertura da fábrica de farinha que há cerca de 14 anos está desativada.“Um dia bastante feliz para nós essa notícia,isso vai fortalecer a nossa economia,principalmente a agricultura familiar,e também nossa bandeira que é a agricultura”,destacou o prefeito Pulo do Gás.

Esse projeto teve o apoio do Governo do Estado através do Deputado Estadual Rosenberg Pinto e do Secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes. 

Entrega de alimentos a famílias em vulnerabilidade social 

A equipe encerrou as atividades nessa sexta-feira(04/2)realizando entrega de alimentos as famílias em vulnerabilidade social do Bairro Avenida dos Pioneiros,Portelinha II saída de Jacareci,além do Abrigo do idoso e Fundação Hospitalar da Mata Atlântica.Foram cerca de 200 kg de Feijão verde,Abóbora,aipim,quiabo,limão,banana da  terra e prata,Batata doce,alface cebolinha e coentro.

“Esses produtos são fruto do trabalho realizado através do programa PAA-Programa de Aquisição de Alimentos,onde o pequeno produtor vende seus produtos na Secretaria de Agricultura,em seguida são distribuídos para famílias carentes e também entidades como:igrejas,hospitais, abrigo,e outras instituições”,afirmou o Sec.Éverton da Silva.



ASCOM-Wellington Brito-Auxiliar de produção:Jabinho Sena-Aux.de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.