terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Acusado de ser líder do tráfico em Barrolândia foge do Presídio de Eunápolis com 06 comparsas.

 

Um homem acusado de ser um dos líderes de uma facção que domina o tráfico de drogas no distrito de Barrolândia fugiu,juntamente com 06 detentos,do Presídio de Eunápolis na madrugada desta segunda-feira (07/2).Jackson Borges da Silva,mais conhecido como Mosquetão,tinha sido preso pela Polícia Militar em agosto de 2019 na Rua Embaúba junto com três comparsas.  Fotos:SSP/BA - (Crisney MaisBN)

Junto com Mosquetão também fugiram também Uilles dos Santos Guedes, Jardel Aritanã Santos Lins Júnior,Bruno Silva Souza,Marcos Aurélio Ferreira dos Santos,Jhon Leno Silva Santos e Uillians Silva Santos.

Segundo informações,os presos utilizaram uma corda improvisada ''Tereza'com lençóis amarrados para escalar os muros do pavilhão da carceragem. Logo em seguida,os detentos pularam o alambrado de tela que cerca a unidade prisional.Eles foram vistos portando armas brancas e correndo em direção ao bairro Vista Alegre.Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o sistema de monitoramento do presídio alertou sobre a fuga,mas os agentes de disciplina não conseguiram conter os detentos.

A direção do Conjunto Penal de Eunápolis informou que já determinou a instauração de uma sindicância com o objetivo de apurar as circunstâncias da fuga.O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial divulgou um telefone para denúncia:(9090)98196-3666.A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.