segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam terceiro paredão do BBB 22

 

Após votação neste domingo(6),o terceiro paredão do Big Brother Brasil 22 é formado exclusivamente de vips:Arthur Aguiar,Douglas Silva e Naiara Azevedo. Imagem:Gshow

A noite já começou com Natália imunizada e Naiara já emparedada por consequência da prova do líder.Em seguida,Bárbara entregou o colar do anjo para Laís e descobriu que ela também estava imune. 

Na sequência,a líder Jade Picon indicou Arthur para o paredão.“Eu vejo o voto de líder como muito mais que um voto.Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo.Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar.Primeiro não concordar com certas atitudes dela,a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa.Meu voto de hoje vai no Arthur”,declarou a influencer.Após um sorteio,o voto da casa foi dividido como na última semana,com parte dos participantes no confessionário e o restante aberto na sala.Na votação aberta,Lucas e Maria tiveram a mesma quantidade de votos e Jade desempatou, colocando o brother na berlinda.Já no voto secreto,Douglas acabou indicado.O bate e volta foi formado por Lucas,Douglas e Naiara,com o engenheiro escapando do paredão. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.