segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Panelinha:Feirantes de 'feira nova'

 

Emoção e alegria em São João do Panelinha.O sábado(29/1)foi marcado com a entrega da nova feira livre totalmente reformada e restruturada, nova cobertura,novo piso e novas barracas para os feirantes.

Tudo começou quando dois anos atrás uma ventania destruiu parte da cobertura.O ex-prefeito Oziel pediu a reforma ao governo do estado e o prefeito Paulo do Gás em viagens constantes a Salvador conseguiu concretizar o sonho da comunidade através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR),do Chefe de Gabinete da Secretaria Jeandro Ribeiro e do Deputado Rosenberg Pinto.

Estiveram presentes no ato da Cerimônia de entrega,o Deputado Estadual Rosemberg Pinto,Secretário Josias Gomes(SDR),prefeito de Itajuípe e presidente da AMURC Marcone Amaral,prefeito de Jussari e presidente do CIMA,Antônio Valete,prefeita de Pau Brasil Baby,Secretários Municipais, GCM,PM,vereadores Índio Eventos,Vany Azevedo,Juliano Ferreira, Vanilson Pacotão,Fábio da Bios,além de outras representações politicas.

Na oportunidade foi assinado termo de cooperação técnica para titulação de terras para pequenos produtores.O Secretário aproveitou para anunciar a ampliação do Mercado Municipal,incluindo box para venda de carne.Ao descerrar a fita e a faixa de inauguração,o prefeito Pulo do Gás convidou a família do saudoso ex-vereador e comerciante Jeovan Antônio Souza Mota(Van Carnes),para participar do ato inaugural do nome que foi dado a nova feira livre.  

Fonte: ASCOM-Auxiliar de produção: Jabinho Sena-Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.