quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Trecho da BR-101, próximo à entrada de Itamaraju,interditado nesta manhã de quarta-feira (08)

 

Nas últimas horas,chuvas intensas,acompanhadas de rajadas de vento, provocaram estragos em diversas cidades do Extremo Sul da Bahia.a manhã desta quarta-feira(08),um trecho da BR-101,próximo à entrada de Itamaraju,está totalmente bloqueado.O nível de um córrego subiu e inundou a pista.

Na noite de terça-feira,as chuvas também provocaram quedas de barreiras e inundações na BR-101,no trecho entre os municípios de Itabela, Itamaraju e Teixeira de Freitas.Em vários pontos da rodovia,há muita lama e barro na pista.Na altura do km 803,a água de um rio passou por cima de uma ponte.No fim da tarde de terça,placas de vidro da fachada do supermercado Mineirão,em Eunápolis,caíram sobre clientes que faziam compras no local.Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram pessoas em pânico.Uma mulher passou mal e um homem teve um corte no braço.O Samu precisou ser chamada para atender as vítimas.

Na semana passada,um temporal já havia derrubada a cobertura do estacionamento do Mineirão, inaugurado há cerca de dois meses. Parte da estrutura caiu sobre os carros que estavam estacionados.Não houve feridos.Susto também em Arraial d’Ajuda,no Litoral Sul de Porto Seguro. O teto de uma sorveteria na Praça da Igreja não resistiu ao temporal e desabou.Não havia clientes no local.Com o susto,a proprietária passou mal e foi levada para o hospital.Em Vera Cruz,distrito de Porto Seguro,a população reclama das quedas de energia.A previsão dos institutos de meteorologia é de mais chuva para os próximos dias na região. Por:Radar 64

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.