quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Limpeza e desobstrução de ponte e drenagens são intensificadas em Canavieiras

 

Dando continuidade às ações emergenciais para o período das chuvas,a Prefeitura de Canavieiras intensificou os serviços de desobstrução e limpeza da principal ponte que dá acesso ao município,na BA 001.O trabalho visa evitar maiores prejuízos à estrutura da Ponte do Rio Cipó e consequentemente desabamento que pode prejudicar o trânsito e a população.

As limpezas e desobstruções de bueiros,também serão feitas e executadas nos bairros,dentro da programação de serviços básicos de cada distrito de obras.Segundo o Secretário de Interior,Boaventura 'Boboa'(foto),o prefeito médico Almeida,já determinou que o grupo de atendimento às demandas decorrentes das chuvas já esteja em prontidão.

Imagens captadas de vídeo,enviado ao BPJ

“Estamos trabalhando com serviços preventivos,desassoreamos locais que transbordavam,e estamos,agora,nas desobstruções desta ponte tão importante.Já sentimos o efeito positivo com uma quantidade menor de ocorrências”,detalhou Boboa. 

O serviço,que conta com retroescavadeira,caçamba e servidores municipais para a sua execução,a maior parte do trabalho é feita mecanicamente,e manualmente em algumas situações.“São ações pequenas,mas que surtem efeito bastante positivo”,destacou o secretário.O vídeo a seguir,foi gravador por um colaborador do Blog Paulo José,o comerciante Zé Se Achegue:

Diversas propriedades rurais estão totalmente ilhadas.A Transouricana foi tomada pelas águas e regiões como:Dragas,Pimenteiras,Cubículo,Lava Pés,Liana Belém,Ouricana,etc,sofrem com inundações e o medo de que água aumente ainda mais. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.