sábado, 18 de dezembro de 2021

Cidade de Camacan está em choque após morte do comerciante Sarampo

 

O comerciante Sidney Pacheco,popularmente conhecido por Sarampo,dono das lojas Utilar do Sarampo,idade ainda não revelada,não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado(18),dentro de um carro após sofrer um grave acidente.

O acidente foi registrado,nas proximidades do lixão,na rodovia que liga Camacan-Pau Brasil.Muitas versões estão sendo contadas nas redes sociais digitais e grupos de WhatsApp,-uma dessas é que quando teria perdido o controle da direção do veículo o carro perdeu a direção e colidido contra uma árvore.Estamos apurando e aguardamos informações de autoridades competentes,pois existe a possibilidade de outras possíveis vítimas no mesmo carro.

Morador de Camacan,Sarampo trabalhava com o comércio de vendas de eletrodomésticos e eletrônicos,o que gerava muitos empregos para a cidade.Era um apaixonado por paredões de som e curtia muito a vida de seu jeito simples e alegre.Ele era muito querido na cidade e na região. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.TRAREMOS OUTRAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.  

Sei que agora custa a entender e aceitar,assim como parece que essa dor será incurável,mas o tempo trará alívio e serenidade.Mas ficam as memórias para consolar os corações,e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível,mas espero que consigamos encontrar forças e consolo nas lembranças que guardamos de quem partiu.Minha solidariedade aos familiares e amigos(Paulo Joisé).


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.