quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Canavieiras: Cidade continua sem energia e internet devido ao mau tempo

 

O município de Canavieiras,na Bahia,continua sem energia elétrica  e sinal de internet por causa das chuvas que atingiram a região nos últimos dias.De acordo com um leitor do Blog Paulo José,a energia faltou por volta de 01h da madrugada,desta quarta-feira,08,e,horas depois ainda falta restabelecer a transmissão de energia elétrica em toda cidade.

Imagem aérea realizada nesta terça-feira,07,na rodovia BA001,trecho da Ponte do Rio Cipó,bem próximo a entrada da cidade.

As chuvas causaram problemas de distribuição de energia em diversas localidades,mas algumas foram de forma  rápida e já tiveram o fornecimento restabelecida.Tentamos contato com algumas repartições responsáveis,sem sucesso. 

Na cidade o que circula(va)nas redes sociais,eram fotos e vídeos de diversos pontos de alagamentos causados pelas enchentes.As pessoas estão muito preocupadas e parentes que moram fora da cidade,tentam a todo instante obter notícias,pois as imagens são fortes e desoladoras.A cidade não registrava tamanha força da natureza,a cerca de 30 anos,quando ocorreu uma grane enchente que deixou milhares desabrigados e desalojados. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.