'Inova Cacau' será implantado em Santa Luzia

 

O Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com o SENAR,com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia,através da Secretaria de Agricultura realizou na última terça-feira(07),no Auditório da Prefeitura uma reunião para apresentar o Programa Inova Cacau,que tem o objetivo de formar o agricultor para manejar e gerir a propriedade de forma que venha melhorar seus rendimentos.

O Coordenador Regional Gilson Liberato apresentou para os líderes e membros das Associações Rurais as vantagens e benefícios do curso,no qual 30 produtores rurais participarão,a partir do primeiro semestre de 2022.O curso será gratuito,onde disponibilizará material de apoio para os participantes.O Secretário da Pasta Alex Figueredo relatou que serão dois cursos por semestre,durante 2 anos.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  




Postar um comentário

0 Comentários