sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Black Friday: Dicas para aproveitar de forma consciente

 

Fim de ano é uma época de muitas promoções,dentre elas a Black Friday que acontece toda última sexta-feira de novembro.Mas você sabe como aproveitar a data de maneira consciente?Separamos sete dicas para você acertar na hora de garantir seus produtos preferidos com os melhores descontos.E também aproveitar para economizar com nossas ofertas exclusivas.

O que é a Black Friday?

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos se consolidando como uma data comercial muito forte no começo dos anos 90,e foi ganhando cada vez mais proporção ao redor do mundo.A data acontece anualmente na última sexta-feira do mês de novembro,um dia depois da comemoração do dia de Ação de Graças.Seu principal objetivo é impulsionar as vendas do Natal,por isso,as promoções são imperdíveis.Graças ao sucesso que fez nos Estados Unidos,a partir de 2010,também foi adotada pelos lojistas brasileiros e,desde então,podemos aproveitar para comprar produtos com as melhores promoções do ano.

Como economizar na Black Friday?

Em 2021,a Black Friday acontece em 26 de novembro,mas pela data ter tomado grandes proporções muitas empresas promovem ofertas e descontos especiais durante todo o mês e vamos te ajudar a evitar dores de cabeça na hora das compras.Confira algumas dicas de como aproveitar a Black Friday: 

– Faça uma lista de compras

Não compre por impulso.Tenha em mente aquilo que você precisa e foque no essencial para não gastar mais que o planejado.Além disso,faça uma lista de prioridades destacando o que você precisa,o que você pode ficar sem por mais um tempo e o que você não precisa,mas gostaria de comprar. 

– Conheça bem o produto

Saiba todos os detalhes essenciais do produto antes de compra-lo,com tamanho,modelo,cor,garantia e política de troca e devolução.Além disso, é válido olhar as avaliações que outros clientes fizeram sobre o produto para ter certeza se a vale a pena compra-lo. 

– Compare preços e benefícios

Outra dica importante é fazer uma pesquisa de preços e ir acompanhando dia-a-dia a oscilação de valores antes da Black Friday.Assim,você entende se o desconto dado em determinado produto compensa.Além do mais,é bom sempre entender os pacotes de benefícios que vem junto com os produtos e serviços,afinal,não é apenas o preço que precisa ser bom,mas a qualidade também. 

– Atenção as formas de pagamento

Outro cuidado importante é conferir as formas de pagamento.Algumas lojas ou sites dão descontos apenas para pagamento à vista e muitas vezes,ao parcelar,você poderá pagar o valor original do produto ou serviço,sem perceber a diferença. 

– Confira o prazo de entrega e frete

Preste atenção ao prazo de entrega,principalmente se as compras são presentes para as festas de final de ano.Outra dica é conferir o valor do frete.Em alguns casos ele poderá ser bem maior em relação ao valor do desconto.Desse modo,não sendo vantajoso para você. 

Utilar do Sarampo com descontos imperdíveis na Black Friday.A loja fica na Rua Prefeita  Ângela Castro(antiga Rua de Mascote),ao lado da Pão de Mel,Praça do Ó,centro de Camacan. Zap da Loja 73 9134-6917 




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.