quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Arataca:O IMEA PROMOVE SIMULADO SAEB - 2021

 

173 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I,e do 9º ano do Ensino Fundamental II do IMEA - Instituto Municipal de Educação de Arataca compareceram à Escola,para realizar o simulado SAEB - 2021.O objetivo é que os estudantes adquiram experiência para que obtenham bons resultados na prova do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica.

As avaliações vão permitir ao INEP realizar um diagnóstico de fatores que possam interferir no desempenho do estudante.Seu resultado oferece subsídios para a elaboração,o monitoramento e o aprimoramento de políticas educacionais.

O prefeito Ferlu Mansur,os secretários de Educação e de Transportes e a equipe gestora da IMEA se empenharam para que o processo transcorresse da melhor forma possível.A Secretaria Municipal de Educação providenciou lanches e presenteou os alunos com kits contendo caderno,álcool em gel,garrafa de água,lápis,caneta,borracha e apontador.

Foi notória a alegria dos estudantes ao constatarem a reforma que está sendo promovida na Escola e pelo reencontro presencial,após mais de dois anos distanciados pela Covid-19.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    


 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.