quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Pai e filha morrem em grave acidente na estrada de Potiraguá

 

Um gravíssimo acidente foi registrado na última quarta-feira(06),na BA-270,próximo ao município de Potiraguá.Um veículo Toyota Hillux,com quatro ocupantes capotou várias vezes após o condutor perder o controle da direção.Infelizmente pai e filha morreram nesta tragédia,que aconteceu próximo a Fazenda Riacho Doce,região de Potiraguá.

De acordo com as informações colhidas pela nossa redação,pai e filha foram identificados como Bruno Leonardo Pedretti de 43 anos e Bruna Gusmão Pedretti,de 20 anos.Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.Por motivos desconhecidos,o veículo desceu uma ribanceira e capotou várias vezes.No momento do acidente,Bruna foi lançada para fora do veículo,tendo morte imediata.Seu pai,Bruno ficou preso nas ferragens,foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência(Samu 192),mas não resistiu e faleceu ainda dentro da ambulância.

As outras duas pessoas  que também seguiam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital Cristo Redentor,na cidade de Itapetinga.Geraldo Cardoso Bandeira e Luiz Otavio Nalta Pereira.Geraldo Cardoso é secretário de finanças do município de Conceição da Barra–ES,onde as vítimas também residiam.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.Segundo o site Itapetinga Agora,Bruna será sepultada em Vitória da Conquista,onde estava residindo e cursava o Curso de Pedagogia na Uesb.O corpo de Bruno será encaminhado para Conceição da Barra,no estado do Espírito Santo. Foto/Blog do Eddy

Vale a pena ressaltar que,um trecho da estrada Potiraguá a Itapetinga está completamente esburacada.Cerca de 25 quilômetros,saindo de Potiraguá até a Fazenda Colatina é um verdadeiro sufoco,um buraco atrás do outro.Da Fazenda Colatina até o entroncamento que dá acesso a cidade de Itororó também tem vários buracos que são uma verdadeira “cratera” e estão pegando muitos de surpresa. 

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.