domingo, 10 de outubro de 2021

Até o dia 12,Prefeitura entrega brinquedos às Crianças em Santa Luzia

 

Fazer crianças felizes e viverem sua infância é necessário e super importante para a formação de um povo,cheio de amor e histórias para contar.

Começou no dia 09 de outubro,e se estenderá nos próximos dias,os festejos alusivos ao dia das crianças,comemorado no país,dia 12 de outubro,e neste sentido a prefeitura de Santa Luzia,sul da Bahia,governada pelo prefeito Fernando Brito,festeja com brincadeiras e distribuição de brinquedos e lanches,na sede,distriitos e seus povoados.A abertura foi na Vila São José (Chora-Zói).A criançada  e os pais se divertiram muito!

Apesar do tempo chuvoso,crianças de Nova Betânia se divertiram bastante  e aproveitaram toda a alegria promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia em homenagem ao mês das crianças.Neste domingo(10),o prefeito conta que''estaremos promovendo esta ação na Vila São João(Falahado),na segunda-feira(11)a diversão acontecerá na Creche Vovó Santa e na terça-feira(12)finalizaremos no Centro de Abastecimento’’,finaliza Fernando,que aproveitou muito ao lado da primeira-dama Alana Nunes e de seus filhos.

Sec.Adm.Municipal Gervásio Correia e o Prefeito Fernando Brito

“Realmente foi digna de elogios a iniciativa do prefeito,da primeira dama dona Alana em realizar a entrega desses brinquedos na zona rural,é gratificante ver estampado nos rostos das crianças tantas alegrias,crianças que em muitos casos não ganhariam por questões financeiras nem sequer um brinquedo neste dia,mas o prefeito Fernando e  equipe não mediram esforços para que essa garotada fosse beneficiada como vão ser também as centenas de outras residentes no perímetro urbano que irão também ganhar seus brinquedos e todas com certeza graças a essa iniciativa ter um dia mais feliz”.Destacou o secretário de administração Gervásio Correia que desejou também um feliz dia a todas as criança da região.

A equipe conta com a participação e apoio total de todos os secretários municipais,vereadores,professores e profissionais:psicólogos,assistentes sociais e equipes multidisciplinares.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook   




















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.