sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Alegria e gratidão marcam entrega de brinquedos para crianças pelo atleta Fabrício Baiano

 

A fim de levar alegria e esperança para diversas crianças carentes,o atleta camacaense Fabrício Baiano fez doação de quase 400 brinquedos para uma instituição religiosa em Camacan.

De acordo com a Comissão organizadora aproximadamente 346 crianças ganharam brinquedos.Representantes do Projeto FB 27 estiveram no evento participando da entrega.“Essa contribuição fez uma grande diferença na  vida dessas crianças,é de suma importância para cada família nesse período,onde as vezes não tem condições financeiras  de comprar um presente para seu filho,e isso pra mim é muito  gratificante em saber que esta ajuda trouxe ainda mais alegria para essas crianças porque eu não tive esse privilégio e me sinto feliz e dou graças a Deus por ter proporcionado esse momento pra garotada”,lembrou Fabrício.

Fonte: Studio WB Vídeo e Áudio-Redação: Wellington Brito-Fotos: Marcos Brito  








ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com        Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.