sábado, 21 de agosto de 2021

Em Santa Luzia,210 famílias recebem alimentos do PAA

  

A Secretaria Municipal de Assistência Social,através do CRAS,promoveu nesta semana mais uma distribuição dos produtos da  Agricultura familiar,por meio do Programa de Aquisição de Alimentos,para as famílias que são acompanhadas  pelo Centro de Referência de Assistência Social.Nesta quinzena,foram selecionadas 210 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social.

O PAA é um programa financiado pelo Governo Federal, administrado pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social em parceria com o Município,tendo como finalidade promover o acesso a uma alimentação adequada  e o fortalecimento da Agricultura Familiar no município através da comercialização dos seus produtos agrícolas.

O prefeito Fernando Brito e a secretária Cinara Assis,não têm medido esforços para dar continuidade às ofertas de atendimentos à população através do equipamento de proteção social em tempos de pandemia , seguindo os protocolos de segurança sanitária.



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.