sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Suspeito de tentar matar professor em bar em Guaratinga é adolescente e ex-aluno da vítima

 

Suspeito de tentar matar professor em bar em Guaratinga é adolescente e ex-aluno da vítima.Trata-se de um adolescente,de 15 anos,e estudante o suspeito de tentar atingir a tiros um professor em Guaratinga.

De acordo com as informações da Polícia Civil,o professor estava no bar com uma noiva.O suspeito seria um ex-aluno,que teve um desentendimento com o professor em 2018.Na ocasião,o educador teria dito que as axilas do estudante fediam,provocando sua revolta.A mãe do jovem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência após o diagnóstico do professor.Esse documento teria permitido a identificação do suspeito.

Renasceu! Adolescente tenta atirar três vezes em professor, mas arma falha.O suspeito tem menos de 18 anos e foi identificado pelas iniciais K.A.S. A vítima foi Wallace Santana, de idade não divulgada

O delegado Robson Domingos informou ao site que o rapaz e o professor tiveram um desentendimento em 2018,quando o jovem ainda tinha 12 anos.Ainda de acordo com o delegado,o professor e a companheira foram ouvidos na terça-feira(17/8)e Polícia Civil iniciará uma busca e apreensão na casa do jovem para encontrar a arma que aparece nas gravações.Sendo assim,o adolescente pode receber uma medida disciplinar por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.