segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Camacan:Prefeitura inicia calçamento de rua que dá acesso ao Centro de Artesanato;indicação do vereador Vanilson

 

O calçamento de uma rua está entre as solicitações do vereador Vanilson Pereira de Souza.O parlamentar apresentou e aprovou em plenário o requerimento,que já foi atendido pelo prefeito Paulo do Gás.A princípio o serviço está sendo de encascalhamento e patrolamento.

A indicação 049/2021 tem como destinatário o Poder Executivo de Camacan.O vereador pediu o calçamento da "Rua do Artesanato",localizada na comunidade de Panelinha,às margens da BR 101.Nas reuniões estiveram presentes,além de moradores e trabalhadores do local,os secretários municipais de Administração e Obras,Gildo e Ivonei,respectivamente.

"Esta indicação reflete em ampliação de vendas e motivará os artesões em suas atividades,pois em tempo chuvoso,carro não sobe devido a conservação da estrada",explicou.Vanilson disse à nossa reportagem que contou com o apoio do vereador Didico e do vice-prefeito Rai,para que esta luta fosse vitoriosa.











ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.