sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Adaptado ao futebol turco, atleta camacanense Fabrício Baiano mira evolução no Rizespor

 

Volante acredita que equipe tem totais condições de buscar a primeira vitória no Campeonato Turco neste fim de semana e iniciar boa sequência de resultados.

Um dos principais destaques do Rizespor nesta época,o volante Fabrício Baiano,ex-Vasco e Coritiba,revelou o desejo de crescer de produção com a camisa do clube turco.Para o jogador,que também atuou no Marítimo, sua meta é construir uma história de títulos no país.“Estou trabalhando para evoluir e para ajudar a equipe nesta sequência da temporada.Estou muito motivado para essa temporada.Venho me dedicando ao máximo no dia a dia para continuar crescendo com todos",disse.Ainda de acordo com o atleta,o Rizespor tem tudo para evoluir no campeonato.“Temos totais condições de evoluir na temporada e na Liga.O grupo tem trabalhado muito para que isso seja possível e para que possamos fazer um grande ano",falou.

Fonte: Vavel Brasil -Postagem: Studio WB VÍDEO E ÁUDIO

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.