quinta-feira, 17 de junho de 2021

Santa Luzia: Em Salvador ,comitiva de Fernando garante 1,5 milhão em infraestrutura e delegado titular

 

Em busca de novos investimentos para o município,o prefeito Fernando Brito,junto com o Secretário Rogério Pereira e os vereadores,Joel Santana(Presidente da Câmara),Zezinho de Cleó e Cosme(Conguinha),  representando toda bancada governista,participaram na segunda-feira (14/06)de várias audiências em Salvador.

O primeiro encontro aconteceu com o Presidente Estadual  do Partido Progressista Jovem(PP)Hugo Gois,seguindo para uma reunião apresentando algumas demandas  com o Presidente Nacional do Movimento Jovens Progressistas,Neto Carletto.

Na oportunidade,os representantes do município tiveram uma audiência na Secretaria da Segurança Pública do Estado com o chefe da pasta Ricardo Mandarino,acompanhados pelo Dep.Federal Ronaldo Carletto, onde,pediram um Delegado Titular da Polícia Civil para atender o município e solicitaram uma viatura para  a Polícia Civil,para contribuir com o trabalho da corporação em Santa Luzia.Logo após,Fernando Brito participou de reunião com o prefeito da cidade de Jequié e Presidente da União dos Municípios da Bahia,Zenildo Brandão Santana,mais conhecido como Zé Cocá.

Para fechar a maratona de audiências,o prefeito  Fernando Brito, acompanhado pelo Dep.Fed.Carletto,teve um encontro com o Vice-governador e Secretário de Desenvolvimento da Bahia,João Leão,onde foram solicitados mais investimentos para o município e região.Através desta reunião o município foi contemplado em  um milhão e meio de reais (R$ 1.500.000,00)em recursos destinados à infraestrutura santaluziense.

Os demais vereadores que compõem a base de apoio,não participaram dos encontros,devido às limitações provocadas pelo novo coronavírus, onde são limitadas a quantidade de participantes nas audiências estaduais.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.