terça-feira, 27 de abril de 2021

Santa Luzia:Secretário de Administração Gervásio fala da importância do SENAR na vida de produtores rurais

 

A Administração Municipal de Santa Luzia,recebeu na segunda-feira (26/04),Rui Dias,vice-presidente do SENAR(Serviço Nacional de Aprendizagem Rural),Gilson Liberado,coordenador do SENAR,Anderson Almeida,presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Camacan e Jailson Medeiros,presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Luzia.O Secretário de Administração,Gervásio Correia,destacou a importância das ações do SENAR através dos Sindicatos Rurais e Prefeitura,visando à formação e profissionalização dos produtores rurais.

O vice-presidente do SENAR,Rui Dias,lembrou que Santa Luzia já faz parte de alguns projetos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural,e segundo Rui,o Município está de parabéns em tornar real esta parceria com o Sindicato,SENAR e Prefeitura envolvendo a atuação direta com o produtor rural do município.

O prefeito Fernando Brito e o secretário de Agricultura,Pecuária,Meio Ambiente e Turismo,Alex Figueredo,não participaram da reunião,por estarem cumprindo uma agenda de reuniões em Salvador.O encontro seguiu todos os protocolos recomendados de prevenção e combate ao coronavírus.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.