terça-feira, 27 de abril de 2021

Agricultor é baleado enquanto navegava pelo Rio Jequitinhonha;ele estava com filho menor

 

Um homem de 39 anos foi atingido por um tiro no abdômen enquanto navegava de barco pelo Rio Jequitinhonha,no distrito de Boca do Córrego, município de Belmonte,na tarde de domingo(25).O agricultor Mozenildo da Silva Oliveira estava com o filho de 13 anos em uma embarcação motorizada.

Ele relatou para a polícia que não viu de onde partiu o disparo.Os dois tinham ido buscar lenha em uma fazenda.Mesmo ferido,Mozenildo conseguiu chegar até a sua casa, de onde foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães,em Porto Seguro e precisou passar por cirurgia.Segundo a polícia,o atentado ocorreu em uma área de mata,onde é frequente a presença de criminosos.Entretanto,a vítima afirmou para os policiais que não havia se desentendido com ninguém e que não tem inimigos.O caso está sendo apurado.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com 

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.