quinta-feira, 15 de abril de 2021

Santa Luzia:100 DIAS de Fernando Brito,evolução constante

 

Transparência-Na noite da última terça-feira(13),foram apresentados em transmissão ao vivo pelo Youtube,as principais realizações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de governo do prefeito Fernando Brito.

Participaram da cerimônia,além do prefeito Fernando Brito e a vice-prefeita Alda Sobral,os secretários Gervásio Correia(Administração), Cinara Assis(Assistência Social),Luciane Alves(Educação),Alex Figueredo (Agricultura),Joyce Santana(Saúde)e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores,Joel Santana.

O prefeito destacou que apesar de ter feito parte da gestão anterior e entrar nesta gestão com as coisas encaminhadas pelo ex-prefeito Antônio Guilherme,muita coisa mudou e foi preciso estar atento a uma nova forma de administrar.Destacou ainda que com o agravamento da pandemia,as autoridades municipais precisaram  mobilizar  maior atenção e alerta para cuidar da Saúde e melhorar a qualidade do atendimento aos moradores,mas importantes atividades foram realizadas em todas as secretarias.Fernando Brito agradeceu o apoio e compreensão dos cidadãos e comerciantes santaluzienses no enfrentamento à pandemia no município.

A live  durou aproximadamente 01h:35m,e durante toda a transmissão, os internautas demonstraram gratidão e apoio a Administração Municipal.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.