quinta-feira, 15 de abril de 2021

Santa Luzia:Limpeza de canais e prevenção a alagamentos são intensificadas

 

Medidas que salvam vidas-Equipes da Secretaria de Administração e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Luzia,intensificam nos últimos dias,todo o trabalho de roçagem e limpeza dos canais pluviais na cidade.

Além do recolhimento de todo o lixo e entulhos no local,a Prefeitura realiza obras em alguns trechos ao longo dos canais,bem como o alargamento  para dar mais fluidez,evitando possíveis alagamentos.A proposta da gestão pública é intensificar as ações,de modo a alcançar todos os canais da cidade antes do período de chuvas.Com isso a Administração pede a colaboração da população para evitar o descarte irregular de lixo e entulho nas ruas,em áreas verdes,espaços públicos ou nas margens dos canais,já que este crime ambiental é a principal causa de alagamentos.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.