sábado, 10 de abril de 2021

Já está em pleno funcionamento o mais novo canal de TV em Potiraguá

 

Moradores do município de Potiraguá já podem sintonizar a sua TV no mais novo canal de televisão digital do município. 

Conforme anunciado anteriormente aqui no Blog Paulo José,o canal digital da TVC é um canal de comunicação via streaming,com atuação principal no Sul e Extremo Sul da Bahia,levando à região uma programação de alta qualidade e diversidade,através do app do canal. Logo todos podem baixar o aplicativo e acompanhar a programação regional pelo celular,tablet e computador,totalmente de graça!Já à atuação da TVC na cidade de Potiraguá será diferente,a TVC vai produzir programas locais e transmitir em sinal aberto de televisão. 

“A TVC em Potiraguá será um canal de TV igual a Santa Cruz,Tv Cabrália, Tvi Band e outros. Além disso,o sinal de nossa TV é 100% digital,não é analógico.O diferencial de nosso canal é a variedade de toda programação de canal fechado para o canal aberto além dos programas locais,do próprio município”,concluiu Raquel Carvalho Gerente Executiva.

Em parceria com a ACI(Arruda Comunicação Independente)empresa ligada ao Grupo Arruda,a TVC traz para o Município de Potiraguá-Ba o Sinal de tv aberta,totalmente digital,com toda programação da “TV FECHADA”para o sinal aberto.Além de tudo isso,na grade de programação da TVC em Potiraguá,contará com 02( dois)programas locais,um programa destinado ao esporte( RESENHA ESPORTIVA )e um jornalístico (TVC AGORA!).Esses programas terão produção e apresentação de profissionais locais,agregando credibilidade as informações locais levada até os telespectadores.A TVC vai operar em 2 canais,o canal 12.1 UHF físico e 21.1 UHF virtual.Para assistir a programação é preciso conectar uma antena UHF digital à seu aparelho de televisão,após isso só fazer a buscar de canais (sintonizar) na TV.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.