terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ferlu diz já ter garantias para construção de estádio em Arataca

 

O prefeito de Arataca,Fernando Ferlu(PSD),divulgou a construção de um estádio de futebol no município.O anúncio aconteceu durante esta manhã de terça-feira(02),ao site blogpaulojose.A prefeitura acredita que a obra impulsionará o desenvolvimento local.O investimento é de R$ 890.735.31. A cidade tem pouco mais de 11 mil habitantes segundo dado do senso 2017 IBGE.

A boa notícia veio direto da  SUDESB- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia,em reunião com a superintendência da SETRE-Secretaria do trabalho,Emprego,Renda e Esporte no Estádio de Pituaçu em Salvador,onde o prefeito Ferlu e o secretário de governo Renato Freitas levaram esta antiga reivindicação da população arataquense.''A obra já está liberada e em 05 meses acreditamos que teremos a conclusão do Estádio de futebol de Arataca'',disse  entusiasmado Renato.

A Empresa Compacto Engenharia foi a vencedora da licitação,que vai conduzir a obra do estádio.A reunião aconteceu em clima de alegria e satisfação tendo como representantes do governo baiano a assessora técnica da diretoria geral da SETRE,Letícia Santos e Vicente Neto- diretor geral SUDESB.Os recursos são destinados através de uma emenda do deputado Valmir Assunção.

“A obra trará muitos benefícios para nossa cidade.Além de entrarmos no roteiro dos grandes eventos desportivos,também seremos um polo para eventos culturais de grande porte.Isso elevará o nome do município e aquecerá nossa economia,com turismo e também melhorando o comércio”,diz o prefeito.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.