sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Encontrado carro que pode ter sido usado em atentado a vereadora

 

A Polícia Civil investiga se o carro encontrado perto de Santa Maria Eterna, em Belmonte,foi o utilizado pelos homens que tentaram matar uma vereadora na cidade de Itapebi,há quase 15 dias.

O Pálio cinza estava abandonado em um matagal,nas imediações do trevo de acesso ao distrito.De acordo com a vereadora Veronice Romana (Podemos),de 52 anos,os bandidos que tentaram lhe matar usavam um veículo idêntico.Peritos vão colher impressões digitais deixadas no carro.O veículo,localizado na tarde de quinta-feira(18/02),pode ter sido abandonado logo depois do crime.

ARMA FALHOU–Veronice declarou que voltava de uma caminhada matinal,no dia 05 de fevereiro,quando foi abordada por dois homens,que estavam em Pálio cinza.Segundo ela,o passageiro tentou atirar três vezes em sua direção,mas a arma falhou. 

No dia seguinte ao ataque,policiais civis cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na fazenda do suplente de vereador Cristiano Pereira da Silva(PRTB),40 anos.Ele não foi encontrado no local.A polícia investiga se o atentado pode estar relacionado à vacância do cargo de vereador e ascensão à vaga pelo suplente.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.