domingo, 14 de fevereiro de 2021

EliteNet conta um pouco da História do Dia Amizade

 

A data então foi criada pelos argentinos que consideraram a chegada do homem à lua como um verdadeiro símbolo de união entre todos os seres humanos.A partir disto,a primeira comemoração pretendia comemorar a chegada do homem à lua,o que significava que juntos,em um espírito de amizade,os povos poderiam superar desafios muitas vezes considerados impossíveis.

Durante boa parte do século XXI foram criadas diversas iniciativas para a celebração de um dia da amizade em várias partes do mundo.Tanto nos Estados Unidos e em partes da Ásia acabou se divulgando o primeiro domingo de agosto como a data de entrega de cartões e de presentes entre os amigos,bem como celebrações similares que se formaram em vários países em datas diferentes.No Dia da Amizade,queremos que você mande aquela mensagem carinhosa para os amigos especiais.Seja aquele que registra todas as fotos de vocês,seja aquele que comenta todas as fotos que você posta,seja aquele que só dá sinal de vida no WhatsApp uma vez por mês.Um Feliz Dia,EliteNet.

Em Canavieiras o ZAP 73 9 9911-3818.Em Camacan,escritório no centro,3283-2100 

Não precisamos conversar todos os dias ou sair juntos todos os finais de semana para eu saber que você é um amigo para todas as horas.Uma amizade verdadeira é baseada em alguns princípios como lealdade, carinho e sinceridade,e graças a Deus nós temos todos eles.Não importa quanto tempo fiquemos longe,sempre sei que posso contar com você. Feliz dia da amizade neste 2021!

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.