Pombo sujo morre após tentativa de assalto

 

Um homem foi morto em uma operação da Polícia Militar,na Estrada do Pindoba,região do distrito de Monte Pascoal,em Itabela,na manhã de quinta-feira (12).

De acordo com as informações,Pedro da Conceição Fernandes,idade não confirmada e outro homem que conseguiu fugir,planejavam um assalto na localidade.A polícia foi ao local após denúncia anônima.Ao perceber a aproximação da polícia,a dupla ofereceu resistência,dando início a uma troca de tiros.Pedro foi baleado no confronto e morreu ao dar entrada no Hospital Frei Ricardo.O comparsa ainda não foi localizado.Foram apreendidas uma submetralhadora calibre 380 e uma motocicleta.É investigado o envolvimento de Pedro nos últimos roubos registrados na zona rural de Itabela.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com   ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

      Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários