segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

AGORA:Prefeita de Pau Brasil está em audiência com senador Otto;entre os pedidos está a pavimentação Pau Brasil -Potiraguá

 

As discussões sobre a pavimentação asfáltica entre os municípios de Pau Brasil e Potiraguá ganham cada vez mais força e espaço.No meio da manhã desta segunda-feira,25,a prefeita de Pau Brasil Bárbara Suzete(Babi de Prado),foi recebida pelo senador da república Otto Alencar,em seu gabinete em Salvador,capital do estado.A prefeita está acompanhada do secretário de Infraestrutura do cidade,Antônio Prado.


Além desta importante obra a prefeita busca recursos para o serviço de sinalização de trânsito da cidade,construção de galpão industrial,bem como emendas parlamentares.As informações são do secretário de governo,Fernando Quá.


Os ''PRADO'' estão peregrinando por várias secretarias em busca de obras e recursos para o município pau-brasiliense.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.