terça-feira, 19 de janeiro de 2021

“A vacinação deixa a gente mais segura,(...),Não tenha medo,tome a vacina”,disse primeira mulher a tomar vacina em Eunápolis

 

A primeira pessoa a ser vacinada no município de Eunápolis,por volta das 8h30,foi a técnica em enfermagem da Rede Frio–setor responsável pelo recebimento e distribuição de vacinas–,Ana Paula Silva de Almeida Oliveira, de 41 anos.

Imagem captada de um vídeo enviado à nossa redação

“A vacinação deixa a gente mais segura,estou muito feliz,vai ser melhor ainda trabalhar e passar o melhor para todos,cuidar.Não tenha medo, tome a vacina”,disse emocionada a técnica,que atua no serviço há 18 anos.A primeira vacinação ocorreu sob fortes aplausos dos profissionais de saúde e imprensa que acompanharam o momento histórico para o município.Para Eunápolis,foram destinadas 1.100 doses. A vacina foi levada para centro de vacinação,no CCZ – Centro de Controle de Zoonoses,nas imediações do bairro Juca Rosa.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.