segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Policial militar morre em acidente com viatura em rodovia

 

O soldado da Polícia Militar Gilbervan Rodrigues das Neves,36 anos,morreu após a viatura onde ele estava colidir com um carro de passeio.Após a batida frontal,o veículo da polícia ainda atingiu uma árvore.O acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo(09/11),na BR-415,em Ilhéus,sul do estado.Os quatro ocupantes da viatura,bem como o motorista do outro carro,foram levados para o Hospital Costa do Cacau.Gilbervan acabou não resistindo.Os demais feridos passam bem.

Soldado Neves era lotado na CIPE Cacaueira,em Ilhéus e há 11 anos integrava o quadro funcional da Polícia Militar da Bahia.Ele deixa mulher e duas filhas pequenas."Prestamos solidariedade aos amigos e familiares por esta perda irreparável",diz trecho da nota da Cipe Cacaueira.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   -- Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.